terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mãe de autista ...




Coração de mãe é mesmo algo incrível...
Por vezes me sinto cansada, pra falar a verdade me sinto exausta, e quando penso que o cansaço é maior do que tudo aquilo que me motiva, a luta começa novamente com mais força.
O folego é curto para toda a necessidade que tenho de respirar mas sei que a luta que tanto me cansa também é aquela que me levanta todos os dias de manhã, mãe é assim, seja mãe de crianças especiais ou não, mãe se molda e passa pelo fogo quantas vezes for preciso para se forjar mais forte e lutar pelos seus filhos, mãe é o principio de tudo, a mãe guarda, protege, transforma uma semente em um novo ser que vai amar e carregar o resto da vida, primeiro no ventre depois nos braços, em seguida pelas mãos e depois no coração <3
Ter um filho autista não é fácil, ter dois então é desafiador mas contudo Deus foi imensamente generoso comigo pois me mandou o Mateus pra me ensinar a cuidar da Bia, e é muito gratificante chegar no final do dia completante de rastos e te-lo do meu lado pra dizer: mãe és linda, não te preocupes porque sou o seu amigo :) <3 Eu amo demais <3 Sou feliz assim, eles me fazem feliz, cuidam de mim, somos uma família totalmente fora do normal, mas não ligamos muito a isso, as lutas de agora passaram e outras virão, sei que vou cair algumas vezes mas eles vão estar sempre do meu lado para me lembrarem que cada batalha travada valeu muito a pena ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...