sábado, 14 de novembro de 2015

Meus filhos são autistas e daí?!



Apesar de tudo estou de pé e por mais que algumas pessoas encistam em dizer que os meus filhos são todos doentes eu não os trocariam por nada nesse mundo porque são meus, carreguei aqui dentro com todo cuidado, sofri horas até chegar ao momento de ver o rostinho deles, vivo cada minuto dos meus dias cuidando deles e sou feliz assim, precisam de mais atenção, precisam de cuidados especiais e exigem sempre 200% de tudo que posso oferecer, sim, são assim, mas são incríveis e agradeço a Deus todos os dias por me ter cofiado a guarda de cada um deles, sabem, tenho pessoas espetaculares do meu lado, amigos que cruzaram o meu caminho e decidiram ficar em minha vida, pessoas que estão constantemente me dando a mão mas também tem uma minoria que tem a mania de valorizar os pontos negativos de tal forma que faz com que os positivos se tornem imperceptíveis, é incrível mas há gente assim, gente que pensa que tenho que viver numa eterna infelicidade porque meus filhos são autistas, e daí? são saudáveis, são lindos, são educados, inteligentes e tem tudo para encontrarem seus lugares no mundo, fazer uma vida dentro da normalidade, são independentes, carinhosos e super humanos, não quero curá-los, não preciso de filhos "normais"  preciso somente que eles estejam bem cada um dentro da sua essência, cada um com a sua individualidade, cada um com o seu modo de enxergar o mundo...
Se eles estiverem bem vão conseguir deixar o rotulo para trás e mostrar que doentes são essas pessoas derrotistas que não procuram entender e aprender antes de julgar.
Meus filhos são autistas leves e de maneira nenhuma quero generalizar pois o autismo é um mundo vasto e há diferentes características dentro dele, sei que há mães que sofrem muito mais que eu e por isso mesmo agradeço a Deus por cada conquista seja elas pequenas ou grandes...    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...