sábado, 14 de novembro de 2015

O medo de uma nova regressão

E hoje te olhando e novamente batendo de frente com o seu olhar perdido pude viver de novo aquele antigo medo, aquele que  por mais que o tempo tente levar ele acaba voltando... ainda não consigo lhe dar com ele, me sinto frágil e impotente, é incrível como ele me devasta e me deixa sem chão, leva as minhas certezas e me deixa vazia...
É difícil ser forte o tempo inteiro, as vezes preciso descarregar todas as minhas preocupações para conseguir me armar de toda coragem que eu conseguir reunir para me colocar novamente de pé.
Devo dizer que os seus sorrisos, sua leveza e a simplicidade que você usa para lhe dar com algumas situações  me enchem de força, carrega minhas energias e me deixa pronta para mais uma batalha.
Mas por favor entenda que o medo é tipico de quem ama, você é lindo e não trocaria o seu sorriso por nada desse mundo mas preciso que o seu olhar não se perca novamente, preciso que você escute quando eu te chamar e que venha ao meu encontro, preciso que você continue me ensinando os caminhos que tenho que seguir para te ajudar... Eu te amo tanto <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...